Em Destaque, Notícias · 04 dezembro 2020

O presidente da Associação Goiana de Supermercados (Agos), Gilberto Soares participou nesta quinta-feira (03), na Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) da inauguração, da Câmara de Arbitragem e Mediação (CAM – Acieg), voltada à solução também de conflitos envolvendo a classe empresarial. O evento aconteceu na sede da entidade.

Rangel Francisco Pinto, Presidente CRC; Uilson Manzan, Presidente ACIC; Rubens Fileti, Presidente Acieg; Gilberto Soares, Presidente da Agos; Renan Santos, Diretor da Acieg e Fernando de Paula Ferreira, Diretor Executivo de Governança Corporativa do Sebrae/GO

A CAM-Acieg é uma instituição privada que atua para auxiliar os pequenos e médios negócios na solução extrajudicial e adequada dos seus conflitos. Para cumprir o seu objetivo, administra procedimentos de conciliação, mediação e arbitragem, envolvendo as questões empresariais.

Para o diretor da Acieg e presidente da Comissão Especial de Arbitragem da OAB-GO, Renan Santos, esse é um momento ímpar que a entidade está vivenciando. “A CAM-Acieg vem para conceder aos empresários a oportunidade de solução rápida e especializada de suas disputas. Com o foco nas questões do setor produtivo, a Câmara vai colaborar para o avanço da economia goiana e aproximação do associado para com a entidade”, aponta.

A Câmara funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na sede da Acieg, na Rua 14, 50, Setor Oeste.