Em Destaque, Notícias · 08 agosto 2019

A AGOS-Associação Goiana de Supermercados, localizada no Setor Sudoeste em Goiânia, disponibiliza espaço para realização de eventos empresariais, reunião de negócios, palestras, cursos, aniversários, confraternizações, formatura entre outros.

O espaço de eventos da AGOS tem 508 metros quadrados e três metros e oitenta de altura, com capacidade para cerca de 500 pessoas sentadas. Com a área externa a capacidade pode dobrar. O local totalmente climatizado com oito aparelhos de ar-condicionado de 60.000 BTUs e gerador, oferece ainda anexo duas salas com projetor e uma cozinha. A coordenadora de eventos, Márcia Romênia garante que o local possui estrutura necessária para os organizadores de eventos. “ O nosso diferencial é oferecer uma equipe de apoio composta por um eletricista, um segurança interno, dois auxiliares de limpeza e um coordenador do grupo. Tudo isso incluso no valor da locação que pode ser feita por associados e não associados.”

O estacionamento privativo tem capacidade para 100 veículos. Informações sobre o espaço de eventos e orçamento, basta entrar em contato pelos telefones 3215-2528/ 9 9117-0738 ou acessar o site agos.com.br.