Estão em curso as negociações, planejamento de palestras, convites a palestrantes e definição de expositores para a 21ª SuperAgos. O evento está marcado para os dias 24, 25 e 26 de setembro, no Centro de Convenções de Goiânia. O objetivo primordial é identificar e implementar as melhores práticas, soluções inovadoras e tendências emergentes que impulsionarão o setor supermercadista. Além disso, almeja-se capacitar os participantes da feira e orientar os empresários para se adaptarem ao cenário do varejo do futuro.
A SuperAgos é um evento que impulsiona a atividade empresarial e reúne diferentes fatores para proporcionar oportunidades de negócios, networking e experiências a empresários, colaboradores e interessados no segmento supermercadista. De acordo com a responsável pelo departamento comercial da Agos, Clésida do Espírito Santo, 50% dos espaços já foram comercializados e há uma lista de espera com cerca de 40 empresas. “90% das marcas que estiveram na edição de 2023, confirmaram presença em 2024”, revela.
Duas novidades da atual edição é que estão disponíveis cotas de patrocínio para sala VIP e o espaço total da feira de 2024 aumentou para mais de 4 mil metros quadrados. “Esse ano, o sucesso de 2023 deve se repetir”, revela Clésida. Nomes como a BG Alimentos (empresa que fornece insumo para panificação e confeitaria), a Buschle e Lepper (produtos para tratamento de piscina e saneantes para o lar), a Pamunã Alimentos – Pamonharia estarão pela primeira vez na edição 21ª da feira. Ainda segundo Clésida, empresas como Bralix e Tecelagem Castilho, que estiveram em outras edições, estão retornando, devido ao sucesso do último ano. “Outro fator que chama a atenção é que empresas, como a Coca-Cola Bandeirantes, dobraram o espaço do estande”, afirma.
Fonte: Assessoria de Comunicação Agos/Comunicare