Em Destaque, SuperAgos · 11 outubro 2024

Com uma proposta de interação, a sala VIP da SuperAgos 2024 ofereceu um ambiente exclusivo para que empresas e supermercadistas pudessem se encontrar, trocar ideias e explorar novas oportunidades. Como um espaço voltado para incentivar o networking e negócios, o lugar possibilitou aos participantes a troca de experiências, a apresentação de novidades e a construção de relacionamentos estratégicos que vão além do evento.

Assim, este espaço privilegiado permitiu que empresas como GS1 Brasil, Arroz Vaconcelos, Americar e Açaizinho se conectassem diretamente com potenciais parceiros e clientes, ampliando suas oportunidades de negócios. Para o sócio da marca de geladinhos de açaí, Alex Sandro Santos, a sala VIP foi essencial para estabelecer bons contatos e impulsionar a empresa, que participou da SuperAgos pela primeira vez. “Nossas expectativas eram boas, tendo em vista o potencial da feira, o volume de pessoas que participam e empresas que expõem. Ficamos bem animados”, expõe.

Alex Sandro explica que a sala VIP foi importante para apresentar seus produtos sob uma nova abordagem, encontrar outros colegas do segmento e estabelecer um contato direto e mais pessoal com cada um que passava pelo estande da Açaizinho. “A experiência com o network foi super agradável. Conhecemos diretores, gerentes de outros supermercados e distribuidoras. Então, foi bem bacana para eles conhecerem o produto, sobretudo numa área legal da exposição da feira”, celebra o sócio, que acrescenta que essa interação foi fundamental para promover novos acordos e vendas. “A feira nos proporcionou um momento especial porque o público, em sua maioria, era tomadores de decisão e que tinham potencial de analisar o produto e, ao gostar, encaminhar para o fechamento”.

Contando com a presença de grandes personalidades ao longo dos três dias, a SuperAgos reuniu nomes importantes para o setor supermercadista do Centro-Oeste, além de representantes de diversas esferas, incluindo líderes locais e influenciadores do setor público. Analisando o retorno geral como positivo para a Açaizinho, Alex Sandro revela que a feira continua rendendo bons resultados para a empresa. “Tivemos diversas celebridades. Pessoas foram, viram o produto, experimentaram e gostaram, e hoje estamos colhendo os frutos dessa experiência na feira, fechando bons negócios”, conclui.

Fonte: Assessoria de Comunicação Agos/ Comunicare