A parceria firmada entre a Associação Goiana de Supermercados (Agos) e a operadora de planos de saúde Medhealth objetiva atender às necessidades gerais dos colaboradores do segmento supermercadista, com prestação de serviços de saúde de excelência e promoção de maior qualidade de vida.
O convênio é um convite para os associados da Agos a oferecerem benefícios a seus funcionários, com vantagens em atendimentos, consultas clínicas de alto padrão e exames laboratoriais em laboratórios e com profissionais de excelência. Além do bem-estar, a assistência médica oferecida pelos planos de saúde também promove maior satisfação e produtividade dos colaboradores, como afirma Gilberto Soares, vice-presidente da Agos e líder do Super Ponto Final, que contratou o benefício para seus funcionários.
“Selar esse contrato com a Medhealth é muito importante. Nossos colaboradores terão maior qualidade de vida, e a partir do momento em que a equipe estiver bem fisicamente, ela vai estar melhor psicologicamente e vai produzir mais, se sentir mais acolhida”, explica Gilberto. Ele conta que o setor supermercadista oferece pouca mão de obra, então valorizar a equipe é fundamental para que a empresa continue caminhando e evoluindo. “A empresa não funciona se não tiver uma equipe concisa, colaboradores felizes, satisfeitos. E queremos ver bem quem está nos ajudando a conduzir o destino do segmento supermercadista”, afirma.
Dentro do setor, a carga horária não costuma ser atrativa, de acordo com Gilberto, e por isso é muito importante que empresários da área façam estudos e pensem em maneiras de ofertar a maior quantidade de benefícios a seus colaboradores, dentro de sua realidade financeira e organizacional. “Estou convencido de que isso melhora e muito a relação patrão-empregado”, conta.
Para Gilberto, o convênio é uma oportunidade de aumentar a satisfação dos funcionários, melhorar a produtividade e o crescimento da empresa. Com a parceria, a Agos e a Medhealth buscam oferecer um sistema de saúde capaz de conciliar qualidade e satisfação com economia, eficiência e produtividade.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Comunicare