A N&L Indústria, do Grupo José Alves, adquiriu há dois anos os direitos da marca GEO, presente há mais de duas décadas no mercado nacional
Os produtos de limpeza da conhecida marca GEO retornaram ao mercado varejista brasileiro. A linha é formada por lava-roupas, amaciantes, desinfetantes, lava-louças, água sanitária, alvejantes e multiuso, oferecendo as soluções de limpeza que as consumidoras e consumidores necessitam. Um dos seus principais diferenciais é o uso de ingredientes de última geração no processo de produção pela moderna fábrica da N&L Indústria, nova empresa do Grupo José Alves (GJA) que começou a operar neste ano, em Trindade (GO).
A N&L Indústria iniciou a produção e comercialização da nova linha dos produtos GEO depois de promover, no final do ano passado, ampla pesquisa com várias consumidoras. Avaliadores acompanharam os seus hábitos, suas demandas e expectativas em relação aos produtos de limpeza, além de como usavam os mesmos no dia a dia.
A partir da análise destas informações, a N&L Indústria iniciou a reestruturação das fórmulas e depois realizou dezenas de testes dos novos produtos com as próprias consumidoras e consumidores. Portanto, as opiniões e avaliações de quem usa os produtos foram essenciais para a definição e recriação das fórmulas, fragrâncias e embalagens dos produtos GEO.
Os amaciantes da GEO foram desenvolvidos com as seguintes fragrâncias: Campos Provence, Floral e Flores do Campo. Os desinfetantes vêm com as fragrâncias Eucalipto, Pinho, Lavanda e Ocean. A linha de lava-louças conta com as versões Neutro, Clear, Coco, Maçã e Limão. A família de produtos se completa com a Água Sanitária e o Multiuso Tradicional e Limpeza Pesada.
Desta forma, a marca GEO, que tem uma lembrança muito forte na memória dos consumidores, retorna agora ao mercado brasileiro com um novo conceito em produtos de limpeza, buscando atender às novas necessidades das famílias. Inicialmente, começam a ser comercializados em supermercados, hipermercados e atacadistas de Goiás. Em breve, estarão em todo o Estado, Centro-Oeste e nos principais mercados consumidores do Brasil.
“Estamos confiantes que a linha GEO retomará o sucesso que sempre teve no mercado. É uma marca de referência, suas fórmulas e embalagens são modernas, foram desenvolvidas com a ajuda direta de centenas de consumidores. Nossos produtos atendem as mais diversas demandas em limpeza doméstica. O foco é oferecer soluções para o melhor cuidado das casas, das famílias das nossas consumidoras”, enfatiza Cristiano Araújo, Diretor Superintendente da N&L.
A N&L adquiriu os direitos da marca GEO, presente há mais de duas décadas no mercado nacional, mas que há algum tempo estava com sua fábrica paralisada em Goiás. A indústria investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento para garantir a eficácia e qualidade de seus produtos, como os da linha GEO. Como uma empresa dedicada à fabricação de soluções de limpeza, a N&L tem como foco o cuidado e bem-estar das famílias brasileiras.