Em Destaque · 09 maio 2023

Tecnologia facilita a vida de consumidores e empreendedores reduzindo o uso de papel e promovendo melhor organização

Expor os preços dos produtos nas gôndolas, eliminando discrepâncias entre os dados que estão no checkout e os que são mostrados aos clientes na loja, nunca foi tão fácil. Privilegiando consumidores, empreendedores e o meio ambiente, a Toledo do Brasil, em parceria com a Pricer, apresenta uma solução em precificação eletrônica com características únicas no mercado que promete revolucionar os arcaicos modelos baseados em papel.

adult sex toys

mens adidas ultraboost
Real Hair Wigs
cheap jerseys for sale
custom soccer jersey
nike air jordan 1 low
sex toys online
customized jerseys
cheap human hair wigs
cheap sex toys
custom uniforms
custom basketball jerseys
cheap sex toys
best sex toys
custom basketball jersey

A etiqueta eletrônica possui pequenos dispositivos com display luminoso e digital que exibem informações sobre determinado produto, de acordo com a necessidade de cada estabelecimento, expondo o código de barras, a descrição do item, o preço correspondente e imagens podendo, inclusive, se comunicar com o smartphone do consumidor.

Agilidade e precisão

A variação diária de preços é um dos principais desafios enfrentados pelos varejistas. De acordo com Daniel Carioni, Gestor de Marketing da Toledo do Brasil, as etiquetas eletrônicas solucionam essa demanda, promovendo mais confiança aos negócios e economizando tempo. “Além disso, é mais eficiente que as rotulagens em papel, melhorando a experiência dos clientes com preços precisos e confiáveis”, afirma.

Por meio do sistema eletrônico, é possível realizar a troca de preços de até três mil produtos por minuto. “A solução se encaixa perfeitamente nas operações da loja, aumentando a produtividade e simplificando as estratégias de preços”, explica Carioni.”

Tecnologia privilegia o meio ambiente e o consumidor

Por dispensar o uso de papel, as etiquetas eletrônicas são grandes aliadas na preservação do meio ambiente, além de reduzir erros operacionais, o custo com mão de obra e melhorar a organização dos produtos. “Com a possibilidade de escolher layouts dinâmicos e configuráveis, de acordo com a categoria de preço do produto, a etiquetagem eletrônica também ajuda os clientes a encontrarem promoções, incentivando ações no momento certo, no ponto de venda, através de um flash luminoso”, ressalta Carioni.

Com bateria interna de altíssima durabilidade, garantindo a exibição constante das informações, a etiqueta eletrônica pode também expor dois ou mais produtos e preços, diferenciando atacado e varejo, cliente regular e fidelidade, entre outros. “A plataforma é composta por um um sistema de hardware e software completos, que combinam a comunicação sem fio e é, inclusive, aberta a tecnologias de terceiros”, conta Carioni. “Isso possibilita a integração com sistemas computacionais ou de retaguarda, permitindo a flexibilidade necessária para antecipar e superar os desafios do varejo no dia a dia”, finaliza.

Fonte: SuperHiper