Em Destaque · 24 junho 2021

Entre as 16 novas condecorações conquistadas pela vinícola para vinhos e espumantes, Aurora Brut Branco liderou o ranking, com medalhas de ouro, prata e bronze

Quem disse que vinho bom é vinho caro? Importantes concursos e avaliações internacionais comprovam, mais uma vez, que rótulos com preços acessíveis são bem elaborados e que para degustar ótimos produtos não é preciso gastar muito.


A Vinícola Aurora abocanhou neste semestre 16 novas distinções. Foram 9 medalhas para 7 produtos diferentes em concursos na França, Inglaterra e Espanha. A empresa também obteve outras 7 pontuações acima de 80 no principal guia de vinhos da América do Sul do mundo. O preço médio deles? Apenas R$ 50!


Das honrarias do semestre, 10 títulos foram para os espumantes, sendo o Aurora Brut Branco, de R$ 34,90, o mais premiado. O rótulo foi destaque nos franceses Challenge International du Vin (com medalha de Ouro) e Chardonnay du Monde (Prata) e do inglês International Wine Challenge (Bronze). O trio se soma a outras 100 distinções já conquistadas pelo espumante Aurora Brut Branco.


Há cerca de 20 anos a empresa mantém o título de mais premiada do País, com 740 medalhas em disputadas chanceladas pela Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV).