Por meio da Escola Agos, associados tiveram a oportunidade de acompanhar de perto a palestra gratuita “Como entender, atender e vender mais para o consumidor pós-pandemia”, ministrada pelo professor Frederico Gorgulho, da Mercattoria Grupo Empresarial, no dia 20 de outubro, na sede da Agos.
Entre os temas abordados estiveram como divulgar promoções e ofertas de forma eficiente e eficaz no cenário atual; conhecendo tendências e decifrando o novo consumidor supermercadista; o fator “UAL” de Phillip Kotler para encantar e fidelizar o cliente.
“O mundo está mudando a cada dia que passa – principalmente com a incorporação de novas tecnologias no dia a dia de trabalho. Para acompanhar essas transformações, é essencial aprimorar e requalificar sua força de trabalho para que suas equipes possam maximizar seu potencial em sua posição atual ou assumir novas tarefas onde o negócio precisa de suporte”, afirmou o presidente da Agos, Gilberto Soares, no encerramento da palestra.
“Nossa missão é entregar conteúdo de importância para o setor supermercadista, impactando positivamente o varejo”, concluiu Frederico.
Fonte: Assessoria de Imprensa Agos – Comunicare