Em Destaque · 13 novembro 2023

Na tarde da quarta-feira, 08/11, a Agos realizou na regional de Aparecida de Goiânia, que está em novo endereço – Av. São João, Quadra 07, Lote 01-14 s/n – Jardim Nova Era – a palestra “Excelência no atendimento ao cliente”, ministrada pelo professor, escritor e expert em vendas, Fábio Lemos. O especialista é autor de cinco livros, sendo dois best-sellers, todos eles direcionados à comunicação, contato e gestão pessoal.

Durante o curso, Fábio destacou temas como o desenvolvimento da comunicação com os consumidores, a importância de um contato humanizado com os clientes e os principais erros e acertos que os empresários e colaboradores precisam estar atentos se quiserem otimizar a confiança com aqueles que consomem no seu supermercado. Além disso, o professor ressaltou a relevância de se estar conectado com as mudanças do mercado e manter a competitividade e a motivação. A palestra foi acompanhada por representantes de diversos estabelecimentos.

O workshop, que faz parte das ações da Escola Agos, contou com a presença do presidente do Sindilojas, Cristiano Caixeta, e reuniu mais de 30 participantes, colaboradores e supermercadistas, entre eles Supermercado Del Rio, Supermercado Raio de Sol, Supermercado Couto, Supermercado Brasil, Supermercado Pró Brazilian, Supermercado Canedão, Supermercado Trovão e Super Silva.

Fonte: Assessoria de imprensa Agos/Comunicare