
A organização da SuperAgos é um trabalho que não para. Mal a edição anterior se encerra, já começa a movimentação para a próxima. Por isso, desde junho, a equipe da Associação Goiana de Supermercados (Agos) foi reforçada com a contratação de colaboradores temporários que dão suporte nos diferentes setores da feira.
Na última sexta-feira, 05 de setembro, o superintendente da Agos, Augusto Almeida, reuniu todos os departamentos envolvidos no evento em um almoço especial de integração. Estiveram presentes representantes do financeiro, marketing, comunicação, Caex (Centro de Atendimento ao Expositor), arquitetura, secretaria da SuperAgos, comercial, administrativo, gerenciamento do evento, serviços gerais e atendimento ao associado.
O encontro teve como objetivo valorizar o empenho da equipe e reforçar a importância do trabalho conjunto para o sucesso da SuperAgos 2025, que acontece de 16 a 18 de setembro, no Centro de Convenções de Goiânia. “A SuperAgos é um evento grandioso, que exige planejamento e dedicação de cada um. Este almoço simboliza a nossa união e o compromisso de mantermos uma comunicação clara, integrada e alinhada. É assim que conseguimos entregar um evento cada vez mais forte para o setor supermercadista goiano e para todos os nossos parceiros e visitantes”, destaca Augusto Almeida.
A integração das equipes é considerada um dos pilares para que a SuperAgos continue crescendo em relevância e consolidando Goiás como referência no varejo alimentar nacional.
Fonte: Assessoria de Imprensa Agos/Comunicare