Em Destaque · 25 abril 2022

Buscando uma aproximação com o novo superintendente do Procon Goiás, Dr. Levy Rafael Alves Cornélio, o presidente da Associação Goiana de Supermercados (Agos), Gilberto Soares da Silva – acompanhando pelo vice-presidente, Sirley do Couto, dos assessores jurídico e de relações institucionais, Dr. Reginaldo Vasconcelos e Francisco Lopes de Araújo, e dos supermercadistas Weverton Luiz (Pró-Brazilian), Francisco Jovacir (Pró-Brazilian), Ricardo Campos (Supermercado Campos) – esteve no órgão fiscalizador no dia 25 de abril.

Na ocasião, em que o gerente de fiscalização do Procon Goiás, Antonízio Teixeira, também esteve presente, Gilberto apresentou um panorama do segmento, tendo em vista que os supermercados são “porta de entrada”, responsáveis pela geração do primeiro emprego e tiveram um importante papel econômico e social durante a pandemia, uma vez que garantiram emprego e alimento na mesa das famílias goianas.
Em seguida, os supermercadistas expuseram os valores das multas praticados pelo Procon Goiás e propuseram um alinhamento entre o setor e o órgão para que trabalhem juntos num Termo de Ajuste e Conduta (TAC) entre as partes, visando esclarecer as atividades e não ferir as leis do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Fonte: Assessoria de Comunicação Agos/Comunicare