Em Destaque · 09 agosto 2023

Na manhã da segunda-feira, 7 de agosto, o diretor da Agos Regional Aparecida de Goiânia, Mário Junior, esteve na inauguração da nova Sede da Regional Metropolitana do Sebrae Goiás, na cidade. Na ocasião, parabenizou o diretor superintendente daquela instituição Antônio Carlos de Souza Lima Neto.

O objetivo da nova sede é oferecer ainda mais conforto e comodidade aos empreendedores. O momento foi de celebrar esse novo capítulo em que a sede cresce em tamanho físico e em número de colaboradores, prontos para atender mais de 150 mil micro e pequenas empresas que fazem parte dessa regional, composta de 23 municípios.

Participaram do ato de inauguração inúmeras autoridades e, dentre elas, o vice-governador Daniel Vilela, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae GO José Mário Schreiner, o prefeito de Aparecida de Goiânia Vilmar Mariano e o ex-prefeito Gustavo Mendanha.

O espaço será mais do que três vezes maior do que o anterior e terá capacidade de ampliar as ações para atender o cliente, como uma sala para realizar capacitações, cursos, treinamentos e palestras. Com mais conforto, amplitude e novo layout, o espaço se torna um ambiente ainda mais favorável para os negócios e para as demandas espontâneas dos empreendedores e daqueles que pretendem empreender.

Para se ter uma ideia, Aparecida de Goiânia, onde está a Sede da Regional Metropolitana, é considerada a quarta economia do Estado, possui o maior polo de indústrias e, de acordo com o Censo de 2022 do IBGE, continua sendo o segundo município mais populoso em Goiás, com 527.550 pessoas, seguido por Anápolis, com 398.817, e Rio Verde, com 225.696.

Municípios atendidos pela Regional Metropolitana (Aparecida de Goiânia):

Aparecida de Goiânia, Bela Vista de Goiás, Caldazinha, Hidrolândia, São Miguel do Passa Quatro, Senador Canedo, Araçu, Brazabrantes, Caturaí, Goianira, Inhumas, Nerópolis, Nova Veneza, Santo Antônio de Goiás, Abadia de Goiás, Aragoiânia, Campestre de Goiás, Cezarina, Guapó, Palmeiras de Goiás, Santa Bárbara de Goiás, Trindade e Varjão.

Fonte: Assessoria de Imprensa Agos/Comunicare com informações do Sebrae Goiás