Edição nº 205, referente a novembro e dezembro, destaca atividades da SuperAgos 2023 e estratégias de mercado para o fim de ano
Está em circulação, de forma física (impresso) e virtual (online) a edição 205 da Revista Supermercados, da Associação Goiana de Supermercados (Agos). A publicação, que contempla os meses de novembro e dezembro, apresenta um balanço do sucesso que foi a SuperAgos 2023, além de conteúdos informativos e estratégicos, ao alcance dos supermercadistas.
Nesta edição, a revista traz histórias reais do quanto o desenvolvimento do bem-estar e do cuidado dos profissionais dentro do ambiente de trabalho fazem a diferença para o sucesso da gestão de uma instituição. Preocupada com o meio ambiente, uma reportagem traz a apresentação de cooperativas e programas que podem auxiliar no gerenciamento de resíduos de supermercados.
Segundo o diretor executivo da Agos, Augusto Almeida, a associação aproximou, ainda mais, os líderes do varejo e atacado do planejamento da publicação; a estratégia busca trazer conteúdos efetivos e de maior relevância aos leitores. “Esta versão está totalmente repaginada, buscamos focar em conteúdos que fossem de interesse do segmento, além de trazê-los para dentro da produção, garantindo que as necessidades, tanto do varejo quanto do atacado, estivessem fortemente na revista, de agora em diante”, complementa.
Para garantir a movimentação das vendas dos supermercados, a revista traz, também, ações de marketing e publicidades para o fim de ano. Apostas em drinks e refeições rápidas podem ser consultadas no material pelos leitores, que mesmo não tendo uma equipe especializada, podem começar dando os seus primeiros passos.
Para conferir a publicação acesse o site da Agos, clicando aqui.
Tenha uma boa leitura, e até a próxima edição!
Fonte: Assessoria de Imprensa Agos/Comunicare – João Gabriel Palhares