Em mais uma das inovações para se aproximar de seus associados e estreitar relacionamentos, a Associação Goiana de Supermercados (Agos) iniciou a implementação de um sistema de CRM (Customer Relationship Management, em tradução livre, “Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente”), ferramenta tecnológica que ajuda empresas a gerenciar e automatizar as interações com seus clientes.
O CRM será uma forma de melhorar a gestão dos produtos que a Agos oferece, aproximar a associação dos associados e trabalhar as vendas da SuperAgos antecipadamente, explica Clésida do Espírito Santo, responsável pelo departamento comercial da Agos. “Esse novo sistema reúne e analisa dados sobre a jornada dos clientes, como informações pessoais, histórico de interações com a empresa, compras, solicitações de serviço e outros, o que ajudará a equipe da Agos a atender cada associado de forma personalizada e próxima”, conta.
Uma das tendências tecnológicas na qualificação da experiência ao cliente, o CRM permite que as empresas, neste caso, a Agos, conheça melhor seus clientes e suas preferências e antecipem suas necessidades, de forma a oferecer produtos e serviços que superem a expectativa dos associados. “Além da otimização desses serviços, o sistema é também uma forma de fidelizar clientes, aumentar as vendas, os resultados, e promover a competitividade do mercado”, completa Clésida.
Fonte: Assessoria de Comunicação Agos/ Comunicare