Desde a última semana de julho, a Associação Goiana de Supermercados (Agos) está adotando uma nova forma de atendimento em seus principais canais de comunicação com a integração de chatbots, ferramentas de inteligência artificial que iniciam o primeiro atendimento com as pessoas que entram em contato com a associação.
O site da Agos, um dos principais meios de comunicação entre a entidade e seus associados, já conta com um ícone que redireciona o visitante para um chat exclusivo com a ferramenta, através do qual o usuário pode ter seu atendimento agilizado, sendo direcionado diretamente para a área que deseja. Outra novidade é que o telefone fixo (62) 3215-2528 também está disponível para conversas através do WhatsApp, e conta com a ajuda de um chatbot para facilitar a comunicação.
Segundo Julio Reis, administrativo da Agos, todos os colaboradores responsáveis pela área comunicacional da associação já receberam treinamento para utilizar a ferramenta em benefício aos supermercadistas. “Com o chatbot, os clientes poderão ser direcionados a setores específicos; quem tiver dúvidas ou quiser falar sobre a exposição na SuperAgos, será direcionado à sua própria seção, por exemplo. Teremos seções para vendas de stands, para falar com a equipe comercial da Agos, para falar com a equipe financeira e muitas outras. Essa triagem inicial vai cooperar para um atendimento mais rápido, mais eficiente e de maior qualidade aos nossos clientes”, explica Julio Reis.
Os canais de atendimento da Agos, que já contam com o auxílio do chatbot, são o site, www.agos.com.br, e o principal telefone para contato, para fixo e WhatsApp, (62) 3215-2528.
Fonte: Assessoria de Imprensa Agos/Comunicare