Uma comitiva da Associação Goiana de Supermercados (Agos), formada pelo presidente, vice-presidente, conselheira, diretor executivo e administrativo – Sirlei Couto, Gilberto Soares, Camila Naves, Augusto Almeida e Júlio Reis, respectivamente – esteve no centro administrativo da Equatorial, em Goiânia, no dia 14 de dezembro para tratar das constantes quedas de energia elétrica.
Na ocasião, a equipe foi recebida pelo gerente de relacionamento com o cliente da Região Centro, André Luiz Abrão e as consultoras Katiusce Borges e Amanda Ramos.
Após ouvir os relatos dos prejuízos que a falta de fornecimento de energia tem causado ao segmento supermercadista, o gerente da Equatorial apresentou os investimentos que tem sido realizado pela empresa para diminuir as ocorrências. André também propôs uma aproximação dos associados da Agos (clientes do grupo A) com seus respectivos consultores, melhorando a comunicação e diminuindo o tempo de resposta.
Por essa razão, a Agos está trabalhando em uma campanha que visa incentivar os associados a ligarem no 0800 062 0196 (Equatorial) para buscar o contato do seu respectivo consultor. Caso prefira, o associado pode também encaminhar um pedido direto à Agos (com o número da unidade consumidora e contato do responsável da conta), que a associação irá providenciar junto à Equatorial o contato do respectivo consultor.
Fonte: Assessoria de Imprensa Agos/Comunicare