A abertura da 19ª SuperAgos, no dia 13 de setembro, no Centro de Convenções de Goiânia, foi marcada com grandes expectativas. “A estimativa é de três dias com prospecções de grandes negócios, na ordem de mais de R$ 70 milhões e um público aguardado superior a 15 mil visitantes e com mais de 100 expositores”, destacou Gilberto Soares, presidente da Associação Goiana de Supermercados (Agos), realizadora do maior evento voltado para os supermercadistas e panificadoras do Centro-Oeste.
Com a temática central “Novas perspectivas: negócios, relacionamento e conhecimento”, a feira é uma ponte para interação entre a indústria, atacadistas, distribuidores e prestadores de serviço, juntamente com os supermercadistas e panificadores. Todos com considerável poder de decisão nas empresas e interesses em comum: fazer negócios, buscar networking e acompanhar novidades.
No evento, ocorrem palestras e minicursos ministrados pelos mais renomados especialistas do varejo, planejamento tributário, inovação, recursos humanos, segurança de alimentos, produtividade, inteligência competitiva, controle e prevenção de perdas, além de analistas de cenários políticos e econômicos.
Na abertura, entre as autoridades, registraram presença a vice-presidente da Associação Brasileira dos Supermercados (Abras) e atual presidente da Associação Tocantinense de Supermercados, Maria de Fátima de Jesus, o presidente da Emater, Pedro Leonardo Rezende, o presidente da Fecomércio. Marcelo Baiocchi, o presidente da Acieg, Rubens Fileti, representantes classistas, do setor público e privado, além de grandes empresários goianos expositores do evento como José Alves, presidente do Grupo José Alves e José Garrote, presidente da São Salvador Alimentos.
Fonte: Assessoria de Imprensa Agos/Comunicare – Filipe Cruz e Heloisa Sousa