A falta de energia elétrica é algo estressante na vida dos varejistas. Entretanto, clientes do ‘’Grupo A’’, como é o caso da maioria dos supermercados, podem respirar tranquilos em situações adversas, visto que a Equatorial disponibiliza consultores de atendimento exclusivos para o segmento.
Nesse sentido, a Agos informa que todas as vezes que contratempos, como o citado, surgirem, o supermercadista pode acionar o seu consultor, evitando a fila e a concorrência de consumidores residenciais no atendimento comum.
Para buscar o contato do seu consultor, é necessário entrar em contato pelo 0800 062 0196 (Equatorial). Ou, se preferir, o associado pode encaminhar um pedido diretamente para a Agos (constando o número da unidade consumidora e contato do responsável). Assim, a associação vai providenciar, junto à Equatorial, a ajuda necessária para a resolução do problema.
Para maiores informações e eventuais envios de pedidos para a Agos, contate o número a seguir: (62) 99117-3258.
Fonte: Assessoria de Imprensa Agos/Comunicare