Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) representa o setor supermercadista dos 27 estados do país
A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) parabenizou o presidente da República eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) pela vitória nas eleições no último domingo (30). Em nota emitida nesta segunda-feira (31), a entidade que representa o setor supermercadista dos 27 estados do país, presidida pelo empresário João Galassi, também pediu ‘paz para nossa sociedade’.
“O setor supermercadista deseja muito sucesso a toda equipe que será formada e espera que esses próximos quatro anos sejam frutíferos, de melhora nas condições de vida da nossa população, de fortalecimento da economia e de paz para nossa sociedade, em toda sua abrangência social”, diz trecho da nota.
“Nossa expectativa, como representantes do setor que tem a nobre missão de garantir o abastecimento do povo brasileiro, é que sigamos fortalecendo a parceria que sempre mantivemos com o Governo Federal. Com foco nas melhores práticas republicanas, a ABRAS acredita na livre economia de mercado, no estado de direito, no estado eficiente e na promoção da qualidade de vida”, completa.
A menos de 24 horas, o candidato do Partido dos Trabalhadores foi eleito presidente da República para um terceiro mandato após descer a rampa do Palácio do Planalto há 12 anos. Lula recebeu 50,9% dos votos válidos, ante 49,1% de Jair Bolsonaro (PL), atual chefe do Executivo federal, que tentava a reeleição.
“A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) parabeniza o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, e seu vice-presidente, Geraldo Alckmin. Nossa expectativa, como representantes do setor que tem a nobre missão de garantir o abastecimento do povo brasileiro, é que sigamos fortalecendo a parceria que sempre mantivemos com o Governo Federal.
Com foco nas melhores práticas republicanas, a ABRAS acredita na livre economia de mercado, no estado de direito, no estado eficiente e na promoção da qualidade de vida.
O setor supermercadista deseja muito sucesso a toda equipe que será formada e espera que esses próximos quatro anos sejam frutíferos, de melhora nas condições de vida da nossa população, de fortalecimento da economia e de paz para nossa sociedade, em toda sua abrangência social.
Viva a democracia e o Brasil!”
Fonte: O Tempo