Para melhorar seus canais de comunicação, a Associação Goiana de Supermercados (Agos) tem investido em novas ferramentas e treinamentos de equipe para qualificar o atendimento de associados e colaboradores supermercadistas. Nessa linha, a nova novidade é a contratação de Ana Luiza Mendes, especializada em estratégias digitais para as redes sociais, que passa a ser membro da equipe de Marketing e Comunicação da Agos.
Essa adição ao quadro de funcionários objetiva aprimorar a circulação de informações acerca da Agos e do próprio setor supermercadista, gerando mais conteúdo para o segmento, a fim de estreitar ainda mais o relacionamento entre a associação e seus associados.
A contratação da especialista faz parte das ações mais recentes da Agos em seus canais de comunicação. “Investir em estratégias digitais de comunicação com o associado é crucial para uma entidade de classe porque fortalece o engajamento, amplia o alcance de informações, facilita o feedback, e moderniza a interação, tornando a entidade mais relevante e acessível”, afirma o coordenador de marketing, Frederico Kessler.
Fonte: Assessoria de Imprensa Agos/Comunicare