Informar com qualidade, com transparência das ações e dar acesso às informações de interesse público são algumas das responsabilidades da Associação Goiana de Supermercados (Agos). E por isso, está sempre à disposição dos associados e da imprensa, tendo este canal um meio de prestar contas à sociedade.
Em junho, o presidente da Agos, Gilberto Soares, foi fonte de referência e informação a diversos veículos goianos de comunicação. No dia 7 de junho, concedeu entrevista ao repórter Francis Nery, da Rádio Brasil Central, momento em que falou sobre o comportamento das vendas dos produtos típicos das festas juninas. No dia 10, à jornalista Lúcia Monteiro, do jornal O Popular, falou sobre a alta da inflação e seus impactos. Dia 17, ao programa NaTela da TV Goiânia Band, repercutiu o assunto sobre o aumento da tarifa da energia elétrica e seus reflexos nos preços de alimentos, na matéria da jornalista Sthéfany Araújo.
Dia 21, novamente à Radio Brasil Central, conversou com o repórter Gil Bonfim sobre a proposta da Abras que pretende flexibilizar a regra que rege sobre a validade de alimentos. À TV Anhanguera, no dia 24, comentou sobre o aumento dos preços do café ao JA1, ao jornalista João Victor Guedes. E ainda sobre aumento de preços, mas desta vez do leite e seus derivados, concedeu entrevista ao jornal O Popular, à Lúcia Monteiro, no dia 28, à Radio Brasil Central, no dia 29, à repórter Débora Marques, e aos programas BDG e JA1, ambos da TV Anhanguera, no dia 30, matéria da jornalista Camila Faraco.Fonte: Assessoria de Imprensa Agos